quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A menina dos cabelos dourados

Eu olho para ele , e ele olha pra ela , não que e tenha algum interesse ao olhar para ele , mais me intriga ver como ele olha pra ela , me encanta assistir o amor assim na minha frente , hoje era so mas um dia em que chegava ao fim , fim de tarde pessoas estressadas pensando somente no conforto do seu sofá ou cama depois de mais um dia cansativo , mais para aquele menino sentado ao meu lado não , aliais so por olhar em seus olhos pude perceber que o tempo poderia parar ali para que ele pudesse observar aquela menina dos cabelos dourados , ele é tão jovem pensava eu , e conseguia transmitir tanto afeto , comecei a notar mais os gestos daquele jovem rapaz , pude notar que quanto ela o olhava ele lhe dava um sorriso , nunca pude ver um sorriso mas sincero que aquele , parecia ter vindo direto do coração e saido como uma melodia macia para o ouvido da menina que o retribuiu com um sorriso tão ingênuo e encantador , aquilo para mim era melhor que um livro romentico , pois era real a coisa pra proxima do amor que pode existir , uma mistura de inocencia e afeto , o menino sorria ela sorria , ele mexia os dedos , ela mexia nos cabelos , quando encontravam os olhares desviavam  , sem nem ao menos saberem que assim cultivavam o amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário