sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desconfiança


Hoje aqui sentada em tarde de sexta feira sem nada para fazer , sem nem ao menos ouvir o telefone tocar reflito sobre minha vida , tenho muitos amigos , se é que posso realmente do fundo da minha alma adolescente chama-los de amigos , bom ... tenho pessoas em minha vida , que sempre me dizem que posso sempre contar com elas , e que sempre estam em minha fotografias antigas , mais pensando bem eu não sei , nunca consegui confiar realmente nas pessoas , eu acho que so o fato de sermos ser humanos temos que desconfiar , na realidade prefiro contar meus segredos para meu cachorro , pelo menos ele me olha e não abri-ra a boca para me jungar , na mais obvia das hipoteses  ele so a abrira  para latir os passaros , e isso não afeta-ra nem um pouco em minha vida .
Mesmo sendo uma menina , eu ja guardo magoas de pessoas em que confiei , na verdade eu guardo magoa de tudo qualquer briga pra mim , ou palavras que foram colocadas indevidamente em alguma discussão é motivo de guardar magoa , e isso não é bom eu sei , todos nos sabemos
"temos que esquecer as magoas e seguir em frente" , mais ei como colocar em pratica ? esquecer ? , como esqucer das pessoas em que você confiou seus segredos seus medos , seus sonhos , e que te trairam como se seus sentimentos fossem latinhas de refrigerantes e podessem ser recicladas facilmente , como esquecer os sorrisos falsos dos abraços em vão , não é facil né , mais fazer o que quando se 15 anos na realidade não temos certeza de muitas coisas mesmo , so vivemos pra esperar que o outro dia seja melhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário