sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nunca acreditei ...

 muito em amores para vida toda , na realidade achava que isso era uma ilusão uma projeção que as pessoas criavam em suas proprias cabeças para depois dizerem que conheceram o amor  , mais desde a primeira vez que vi seu sorriso percebi que algo mudou em mim , procuro insanamente algo em você , observo cada detalhe de seu rosto como se quisesse achar algo nele que não me atraisse com uma força absurda , viajo por cada canto de seu corpo como se quisesse desifrar a força que me prende a você , como se quisesse entender o motivo para querer tanto você , afinal você tem dois olhos uma boca e um nariz , mais porque são seus olhos que me chamam atenção , porque sua boca que meu labios procuram involuntariamente , me sintocorrendo em circulos como se por mais que quisesse fugir disso , sempre chegaria em um mesmo lugar você , procuro incansavelmente uma resposta para tudo isso desde que meu coração pulsou forte ao perceber um olhar seu , talvez eu nunca encontre , e enquanto relamente não envcontro uma resposta logica para tudo isso continuo te analisando meu mais novo vicio .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário