sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Preciso te falar



preciso falar , eu não agüento mais a dez minutos parada olhando nesse espelho ainda não consegui decifrar o que realmente esta acontecendo comigo ha uns três dias que me sinto agoniada , desde que vi seu rosto encantador , que me tira o fôlego só de lembrar, aquele dia nublado em que qualquer pessoa imaginaria que nada de bom poderia acontecer eu encontrei você tão irritantemente lindo com sua blusa de frio surrada e o Jens velho , a imagem ainda esta na minha cabeça é como se meu cérebro estivesse programado para que de cinco em cinco segundos soltasse o flashback , sinto minha respiração falhar e meu coração pulsar mais rápido toda vez em que me lembro... como poderia imaginar , era mais um dia cansativo e monótono como estavam sendo todos os meus dias ultimamente , lendo meu livro preferido nos meus minutos de lazer , quando como num Crick meu olhos mudaram de foco e encontraram os seus , ah seus olhos , que olhos são aqueles era como se seus olhos refletissem todas as belezas do mundo , olhei intensamente em seus olhos como se pudesse ler por entre eles seus pensamentos , o que seria maravilhoso e bem melhor do que ler meu antigo livro que sabia de cor o do começo ao fim , poderia escrever um livro sobre seus olhos mais tenho que continuar , depois dessa experiência fascinante que foi mergulhar em seus olhos pode te perceber inteiro ,  era tão estranho era como se algo me prendesse ali , eu já não tinha mais nada para fazer ali mais não ousava a me levantar da cadeira , aquela tarde ficara na minha cabeça para sempre , e quase morro de pensar quando a fita dos flashbacks do meu cérebro acabar e eu não poder nem ao menos viver da lembrança
eu preciso de falar não agüento mais , a meia hora contando esse historia para espelho finalmente consegui decifrar , aconteceu o que sempre temia o amor ...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário