sábado, 4 de dezembro de 2010

Medo

l
O meu maior medo é de não poder viver você , de acordar e perceber que isso tudo não existiu, que você não existiu, so foi mais um sonho bom , que acabou pelo manhã , não eu acho que não iria aguentar se tudo isso acabasse , se eu não pudesse ver seu sorriso , ah... seu sorriso não poderia viver sem ele, é como uma droga , você é como uma droga , respiro você , amo você , sim realmente as vezes acho que você pode ser um sonho que você pode não existir ser so uma imaginação , uma perfeita imaginação da minha cabeça sonhadora, eu acho que eu não posso não consigo superar esse medo de te perder de ter que caminhar sem sua mão na minha , você não é so uma pessoa na minha vida , você é minha vida , ou grande parte dela , meu maior medo é não poder viver dessa ilusão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário