terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em busca da felicidade

Estou em busca da felicidade , da minha felicidade do que realmente me faz feliz , hoje aqui sentada pensando sobre a vida , vi que somos tão pequenos perto desse mundo de futilidades e coisas banais , que nos mesmos criamos , e decidi que não quero viver escondida com medo do que pode me acontecer se eu der minha cara a tapa , eu quero é correr , sentir o vento no meu rosto , e sonhar que o mundo pode ser melhor, mesmo que isso seja um sonho distante bem distante , eu cansei de pessoas robôs, sim de pessoas robôs que vivem na nossa sociedade hoje , que são controladas e manipuladas , que vestem, agem , falam , o que o mundo impõe e na realidade esquecem do que realmente importa que é ser feliz , e aproveitar as coisas boas da vida , não só esperar a vida passar olhando pelo janela sem se importar com nada , como se estivessemos assistindo um filme sem se interessar nem um pouco no final , todos dizem somos jovens , temos força , mais estamos envelhecidos por esse mundo clichê , então eu decidi que não vou mais ficar na janela , eu vou a abrir a porta e sair na chuva e ser feliz ate que o sol apareça 
novamente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário