quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então antes que a luz desse dia acabe já estarei longe , longe de você.


Passei muito tempo esperando por você, esperando que você me notasse algum dia, que caísse em si que todo esse tempo quem esteve ao seu lado sempre fui eu , eu quem te abracei quando suas lagrimas insistiam em cair , que segurei sua mão quando você achava que não havia mais ninguém ao seu lado , foi meu ouvidos que te escutaram com toda atenção , e foi dos meu lábios que saíram palavras de conforto , não estou te cobrando pois tudo o que fiz por você foi por amor o mias puro amor , eu só queria ser notada que você me visse não só como uma saída quando as coisas não dessem certo , mais sim como o motivo de toda sua alegria , agora eu cansei de esperar , cansei de te dar meu melhor abraço , de dar a mão , o meu melhor sorriso , tão cansada ... talvez lendo isso você sinta culpado , mas não quero que se sinta assim , pois mesmo nunca sendo notada , ou retribuída , eu vivi os melhores momentos ao seu lado , mais agora não posso mais não consigo , então antes que a luz desse dia acabe já estarei longe , longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário